Como ler a Bíblia e pedir proteção ao correr

Posted on agosto 18, 2016 in religião esportiva by

ler a biblia antes de correr

No artigo de hoje vou mostrar para você Como ler a Bíblia e pedir proteção antes de correr. Não sei qual é a sua religião, mas você deve concordar comigo que independente da nossa ideologia religiosa todos precisamos, almejamos e mesmo que interiormente pedimos uma proteção superior quando vamos fazer diversas atividades.

ler a biblia antes de correrE correr ou praticar esportes não é diferente. Basta observarmos uma partida de futebol ou outra competição esportiva qualquer para notar que a maioria dos atletas se benze ou faz alguma oração antes de iniciar a competição.

E então porque eu, você ou outro corredor não pode fazer isto também?

Bom, você pode ter respondido, mas eu faço a minha prece antes das corridas.

Pois bem meu amigo, então este texto é para você. Nele vou revelar como e porque eu uso a leitura da  Bíblia como meio de pedir uma proteção Divina.

Porque os atletas rezam antes de competir

Muitos pesam que os atletas fazem uma oração para pedir ajuda e ganhar a competição. Pois a meu ver isto está totalmente errado.

O que nós atletas pedimos na verdade é proteção para que nada de errado aconteça na competição, como nos lesionarmos, cairmos ou sofrermos um acidente qualquer.

As pessoas que fazem o julgamento que mencionei anteriormente deveriam fazer a seguinte reflexão:

  • Porque Deus iria beneficiar ou ajudar alguém ou uma equipe apenas porque ele pediu?
  • E se os outros competidores também pedirem ajuda Divina, para qual o Senhor enviaria o seu empurrãozinho?

Então meu amigo, rezar para ter vantagem no esporte não existe.

Agora você pode estar pensando, ta tudo muito bem, entendi esta questão de pedir proteção para mim e não para ganhar, mas onde que entra a Bíblia Sagrada nisto?

Ler a Bíblia para Unir as religiões

Bom, o Livro de Deus entra justamente para possibilitar a todos os atletas terem um guia independentemente da sua religião lhe ajude a pedir a sua proteção.

Então vejamos a seguinte situação, você faz parte de um grupo de corrida. E antes de um treino o líder do grupo ou trenador sugere que seja feita uma prece ou oração pedindo para que tudo ocorra bem.

Só que neste momento a religião do treinador pode não ser a mesma que a sua ou de outros atletas. Neste momento além de uma situação desconfortável o que era para trazer energias boas pode virar ao contrário e acabar trazendo vibrações negativas para pessoas de outra religião.

E é justamente para resolver esta situação que entra a Bíblia. Como o livro de Deus é universal e é o guia de praticamente todas as religiões ela pode ser usada como ferramenta de união em torno do objetivo de pedir uma proteção superior.

Para isto basta que seja lido uma passagem Bíblica ao invés de se fazer uma oração especifica de alguma religião. Assim todos podem fazer a sua prece e sentirem-se protegidos independente das suas ideologias.

 

Por hoje era isto, abraço e boas orações.

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Super Descontos em artigos para corrida

Centauro_Outlet_02

Cliques que patrocinam suas viagens e corridas